sexta-feira, 26 de abril de 2024      10:15

Prefeitura de Analândia realiza mutirão de limpeza e pintura nos bairros

Esta ação visa revitalizar a sinalização viária, dar maior segurança e manter o embelezamento da cidade.

Preocupada com a segurança dos munícipes e com a conservação da infraestrutura das ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Analândia, através do departamento de Obras Públicas e um grupo de funcionários que se comprometeu em realizar em forma de mutirão está realizando a limpeza e pintura dos meios-fios nas ruas de diversos bairros do município.

Diversos serviços vêm sendo executados pela Administração Municipal, com o objetivo de garantir uma melhoria significativa na mobilidade da população. Esta ação irá revitalizar a sinalização viária e manter o embelezamento da cidade.

Na primeira etapa do trabalho de manutenção das ruas, guias e sarjetas que iniciou com a varrição, capinação além de pintura das guias e postes, os trabalhos foram concentrados nos bairros Angelo Perin (CDHU), Jardim Santa Isabel, Jardim Bela Vista e Jardim Santana.

Durante as próximas semanas o grupo realizará a mesma operação em outras ruas da cidade..

Além de uma boa estética para a cidade, os meios-fios pintados permitem a maior segurança dos motoristas e dos pedestres.

Assessoria de Imprensa da PMEC Analândia

MUTIRAO2 3