quarta-feira, 01 de maio de 2024      18:11

Festival de Música está de volta

festival de msica

Reunir os talentos e revelar o que há de melhor no meio artístico analandense. O Festival de Música está de volta e com ele o fomento a revelação dos artistas locais. A Prefeitura e a organização Força Jovem Analândia anunciaram esta semana a realização da oitiva edição do evento no dia 13 de novembro, a partir das 20 horas, no Centro Cultural e Educacional Dirceu Mancini.

Inscrições

As bandas e artistas que desejam se inscrever devem procurar o Posto de Atendimento ao Turista (PAT). O valor da inscrição é de R$ 20 e um quilo de alimento não perecível. Estudantes pagam metade do valor da inscrição. O telefone de contato é o (19) 99676-3558.

É hora de diversão

Vale a torcida. Vale a diversão. O evento é aberto ao público e vai até o começo da madrugada. A entrada custa R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível. Estudante paga meia entrada mais um quilo de alimento.

8 º Festival de Música de Analândia

Data: 13/novembro (sábado)