sexta-feira, 26 de abril de 2024      01:42
Brasão de Analândia
Prefeitura Municipal de Analândia

PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Analândia

Livro Eletrônico

NEWSLETTER

Receba novidades em seu e-mail:



Beneficiários do Viva Leite tem reunião na sexta (28)

Geral

viva leite

 

As famílias analandenses beneficiadas com o programa Viva Leite tem um importante compromisso nesta sexta-feira, 28 de agosto, às 13 horas. É imprescindível ficar atento e participar para não deixar de receber este grande benefício do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Analândia.

Todos os beneficiados devem comparecer a Secretaria da Assistência Social, na Avenida 2, número 30 – Centro. Devem levar cópias do rg, cpf, endereço atual, certidão de nascimento dos filhos e de casamento. Os inscritos em programas sociais, devem levar, também, o cartão do benefício.

De acordo com a secretária de Assistência Social é de extrema importância a participação dos beneficiados. “São 53 famílias atendidas, beneficiando 58 crianças em situação de vulnerabilidade social”, explicou.

Quem tiver ou precisar de mais informações deve procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) no telefone (19) 3566-0506.

Viva Leite

O Viva Leite é um programa do Governo do Estado de São Paulo voltado ao atendimento de crianças de 6 meses a 6 anos e 11 meses, e idosos com idade acima de 60 anos, por meio da distribuição gratuita de leite pausterizado (aquele de saquinho). São distribuidos 15 litros de leite por família.

INFORMAÇÃO









relatorio cirscunstanciado

 



















PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Analândia | Voltar ao Topo

Prefeitura da Estância Climática de Analândia | Copyright © - Todos os direitos reservados | Site para candidatos, vereadores e prefeitos.