sexta-feira, 26 de abril de 2024      01:42

Beneficiários do Viva Leite tem reunião na sexta (28)

viva leite

As famílias analandenses beneficiadas com o programa Viva Leite tem um importante compromisso nesta sexta-feira, 28 de agosto, às 13 horas. É imprescindível ficar atento e participar para não deixar de receber este grande benefício do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Analândia.

Todos os beneficiados devem comparecer a Secretaria da Assistência Social, na Avenida 2, número 30 – Centro. Devem levar cópias do rg, cpf, endereço atual, certidão de nascimento dos filhos e de casamento. Os inscritos em programas sociais, devem levar, também, o cartão do benefício.

De acordo com a secretária de Assistência Social é de extrema importância a participação dos beneficiados. “São 53 famílias atendidas, beneficiando 58 crianças em situação de vulnerabilidade social”, explicou.

Quem tiver ou precisar de mais informações deve procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) no telefone (19) 3566-0506.

Viva Leite

O Viva Leite é um programa do Governo do Estado de São Paulo voltado ao atendimento de crianças de 6 meses a 6 anos e 11 meses, e idosos com idade acima de 60 anos, por meio da distribuição gratuita de leite pausterizado (aquele de saquinho). São distribuidos 15 litros de leite por família.