sexta-feira, 26 de abril de 2024      09:50

Curso SEBRAE

Prefeituras Municipais oferecem Curso sobre Políticas públicas de incentivo aos pequenos negócios

Esse curso é voltado para orientar os servidores públicos que desejam saber quais são as vantagens da implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Na capacitação “Políticas públicas de incentivo aos pequenos negócios” os funcionários da administração pública recebem orientações para a criação de um ambiente legal favorável ao desenvolvimento dos pequenos negócios, construindo assim um mecanismo de inclusão e desenvolvimento social.

O curso que foi ministrado pelo SEBRAE – São Carlos nos dias 22 e 23 de outubro aconteceu em Analândia, no espaço do Hotel Belo Vista e reuniu profissionais das prefeituras de Analândia, Ibaté, Ribeirão Bonito e de Corumbataí.

O segundo módulo que tratará do tema de políticas públicas para o funcionalismo, será ministrado em São Carlos, nos dias 29 e 30 deste mês.

SEBRAE CAPACITAO 14