sexta-feira, 26 de abril de 2024      09:28

Torneio de vôlei feminino acontece neste final de semana

voleibol

Analândia recebe neste final de semana, 27 e 28 de agosto, um torneio de vôlei feminino categoria master. O torneio acontece simultâneamento nas três quadras de vôleibol da cidade, nos ginásios Antônio Bertoletti, Rafael Grégio e na quadra coberta da EMEIF Zezé Salles, das 8 às 17 horas.

O torneio será dividido em três categorias - 30+, 40+ e 50+. Participam times de Poços de Caldas, Sorocaba, São Paulo, Campinas, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São Carlos e Rio Claro. "Uma parceria com o Voleibol Interior, sem investimentos da Prefeitura e grande retorno. Hotéis e pousadas lotadas, grande movimentação no comércio e atrativos turísticos da cidade, além do que, os organizadores promoveram melhorias no Rafael Grégio e nos doaram equipamentos para o fomento da modalidade na cidade", explicou o prefeito Rogério Ulson.

De acordo com a organização, mais de 200 atletas passarão pela estância climática nos próximos dois dias. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.