sexta-feira, 19 de abril de 2024      16:18

Procurando emprego? Nos podemos ajudar você

emprego1

Liderando geração de empregos na região, Analândia lança programa inovador para colocação no mercado de trabalho

No dia do Trabalho, 1 de maio, a população de Analândia ganhou mais um importante reforço na geração de emprego. O prefeito Rogério Ulson anunciou a abertura das inscrições do programa Time do Emprego, uma parceria entre a Prefeitura da Estância Climática de Analândia e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Emprego Relações do Trabalho (SERT).

Desempregados e pessoas que estão em busca do primeiro emprego podem participar do projeto. O Time do Emprego orienta e prepara o trabalhador, a partir dos 16 anos, na busca por um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Os interessados devem procurar o Centro Municipal de Apoio ao Trabalhador (CEMAT) de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17 horas. Devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). O CEMAT fica na rua 3, 505 – Centro, em Analândia. As inscrições começam dia 2 de maio e seguem até o dia 4 de junho de 2016.

O Time do Emprego será um treinamento para orientar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “os participantes trocam experiências, aprendem como preparar um currículo, recebem orientações para uma boa entrevista, técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoar aptidões, postura e dicas de empreendedorismo”, explicou o coordenador do programa, em Analândia, Gilberto de Oliveira.

Mais informações pelo telefone (19) 3566-1104 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .