quinta-feira, 25 de abril de 2024      17:41

Chegou a hora de fazer a matrícula escolar

educacao

As matrículas e rematrículas para a educação pública de Analândia abrem na próxima segunda-feira, 14 de dezembro. Os pais devem ficar atentos e garantirem a formalização do processo. A estância turística tem a melhor alfabetização da região.

A Prefeitura de Analândia, por meio da Secretaria de Educação, oferece educação de qualidade. “Além de professores preparados e capacitados, investimos na implantação do sistema de ensino – FTD, que o prefeito Rogério Ulson (PSDB) renovou para 2016. A Prefeitura, ainda, garante o fornecimento de material, uniforme e transporte escolar para 100% dos alunos da rede municipal de ensino”, explicou a dirigente, Camila Alves.

Os pais devem procurar as escolas. Qualquer pessoa, maior de idade, pode fazer a matrícula, desde estejam portando os seguintes documentos: xerox da carteira de vacinação e certidão de nascimento para o ensino infantil e xerox da certidão de nascimento para o fundamental. Em caso de transferência, levar solicitação de vaga.

Os pais do ensino infantil devem procurar a EMEB José Benedito Sodelli das 8h às 17h. O telefone é (19) 3566-1377. Os pais do ensino fundamental devem procurar a EMEF Zezé Salles, no mesmo horário. O telefone para mais informações (19) 3566-1275.