sexta-feira, 29 de marÇo de 2024      08:09
Brasão de Analândia
Prefeitura Municipal de Analândia

PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Analândia

Livro Eletrônico

NEWSLETTER

Receba novidades em seu e-mail:



Jovens analandenses prestam Juramento à Bandeira

Geral

No último dia 22/10, a Junta de Serviço Militar, realizou uma cerimônia para a Entrega dos certificados de dispensa de incorporação e compromisso de Juramento à Bandeira Nacional, para os jovens que foram dispensados da prestação do serviço Militar Inicial na cidade de Analândia.

A solenidade teve inicio às 10 horas e foi presidida pelo prefeito de Analândia e Presidente da JSM-007, Jairo Mascia, acompanhando pelo 1ª Tenente Dennis de Souza Ferreira, Delegado da 7ª Delegacia do Serviço Militar, Também participaram da cerimônia, o Monitor Fuji do TG 02-032 de Rio Claro, Secretário de Administração e finanças, Jose Angelo de Mattos, Secretária da Educação, Izilda de Fatima Ap. Guerra, Vereador, Jose Olimpio Romeiro, Vereador Leandro Eduardo Santarpio, Coordenadora Conselho Tutelar Municipal Leandra Guinther, Secretária da Junta Militar de Corumbataí Eliane Nardoni Gonçalves.

De acordo com o Secretário da Junta de Serviço Militar de Analândia, Renato Camozi Carreteiro, a solenidade é um momento importante de cidadania e compromisso com a pátria e de receber o certificado de dispensa de incorporação é um documento necessário para admissão em processos seletivos de empresas, como também para quem deseja prestar concursos públicos, retirar passaportes e outros.

A cerimônia cumpriu o protocolo Militar e foi aberta ao público, principalmente aos familiares dos jovens dispensados. "Agradeço a todas as pessoas que colaboram para a realização desse evento, Fernando Ometto, Antonio Carlos Rocha Junior, Andre Luiz Bertole e Daniel Figueiredo, bem como as autoridades que nos honraram com suas presenças, aos jovens que prestaram o compromisso à bandeira e aos seus familiares, meus cumprimentos" finalizou o secretário Renato

 

JURAMENTO BANDEIRA 2019 118

 

JURAMENTO BANDEIRA 2019 17

 

JURAMENTO BANDEIRA 2019 117

 

JURAMENTO BANDEIRA 2019 34

INFORMAÇÃO









relatorio cirscunstanciado

 



















PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Analândia | Voltar ao Topo

Prefeitura da Estância Climática de Analândia | Copyright © - Todos os direitos reservados | Site para candidatos, vereadores e prefeitos.