terça-feira, 16 de abril de 2024      09:07

PREFIS 2019

OPORTUNIDADE

A Prefeitura Municipal de Analândia criou o PREFIS – Programa de Regularização Fiscal 2019, que permite que os contribuintes regularizem Seus débitos referentes a tributos (IPTU) e taxas (saneamento-licença de funcionamento).

A adesão ao PREFIS possibilita a dispensa do pagamento de multas e juros referente ao tributo ou taxa que variam de 100% a 50%, a ser definido de acordo com o número de parcelas que pode ser de até 20 vezes.

Para adesão ao programa basta dirigir-se até o setor de tributos da prefeitura, localizada na Avenida 04, nº 381 – Centro – Analândia.

Clique aqui para baixar a lei

PREFIS-final-01