quinta-feira, 25 de abril de 2024      19:35

Com oito mil pessoas, Prefeitura confirma 2º Analândia Food Truck

food truck-site

O feriado prolongado atraiu muitos turistas e diversas atrações para Analândia. A Prefeitura com a LB Promoções promoveu o primeiro Festival Food Truck, reunindo mais de oito mil pessoas.

O evento foi considerado sucesso de vendas e de público. O balanço foi do organizador, Luiz Botelho. “Mesmo com o mal tempo, reunimos mais de oito mil pessoas nos quatro dias de eventos”, afirmou.

O evento gastronômico reuniu foodtrucks e foodbikes e a segunda edição já está confirmada. “Recebemos turistas de toda a região que aproveitaram para curtir além do festival gastronômico, também nossos atrativos turísticos e naturais. O sucesso foi tão grande que vamos incluir no nosso calendário anual de eventos. A edição de 2016 já está garantida”, afirmou o prefeito Rogério Ulson.

Luiz Botelho agradeceu a parceria realizada com a Prefeitura. “A administração contribuiu para que os food trucks tivessem toda estrutura e organização necessária. A participação da Prefeitura foi fundamental para a realização do evento”, ressaltou.

Calendário de eventos

O prefeito Rogério Ulson destacou que mesmo na pior crise econômica da história das prefeituras brasileiras, a administração municipal tem investido para assegurar que o turismo continua crescendo em Analândia. “O Festival do Food Truck foi um sucesso e mostrou que veio para ficar. Além dele, realizamos pela primeira vez o Festival de Inverno, resgatamos o tradicional Carnaval, a Festa das Crianças e promovemos diversos eventos esportivos como o Campeonato de Jiu Jitsu e o de Montain Bike”, disse.

O planejamento de 2015, ainda, prevê o retorno do Festival de Música, e o passeio ciclístico. “Estamos abertos a conversar e colaborar com a realização de eventos de todos os tipos, principalmente aqueles que fomentem o comércio local”, concluiu.