quarta-feira, 24 de abril de 2024      23:32
Brasão de Analândia
Prefeitura Municipal de Analândia

PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Analândia

Livro Eletrônico

NEWSLETTER

Receba novidades em seu e-mail:



Festa de Sant’Ana termina neste final de semana em Analândia

Geral

orquestra caipira

Show com a Orquestra Caipira, procissão dos andores, leilão, quermesse e missa solene acontecem no sábado e domingo

A festa da padroeira de Analândia, Sant’Ana, e de Santo Antônio chega ao fim neste final de semana, com uma programação especial.

No sábado, às 9 horas acontece a missa solene. Às 17h30 a tradicional procissão dos andores com queima de fogos. Na sequência quermesse, com serviço de bar e show de prêmios.

No domingo, 26 de julho, é o dia da padroeira. Às 9 horas missa campal em frente à Igreja Matriz. Às 11 horas show com a Orquestra Caipira

A Orquestra Caipira apresenta um trabalho totalmente instrumental onde a sanfona e a viola fazem o papel de cantores de inesquecíveis composições tão aclamadas pelo público, como Chico Mineiro, Saudade de Minha Terra, Moreninha Linda, Menino da Porteira, entre outras. O show traz belíssimas versões de grandes clássicos da música regional, sertaneja e raiz, fazendo todos que já apreciaram este trabalho se emocionar a cada música.

A Orquestra é Composta por viola caipira, violão, sanfona, baixo e percussão, em um total 15 músicos. Este trabalho é dirigido por Rodrigo Sperandio e Welton Nadai em Rio Claro e a Lumiar-te é mantenedora do mesmo.  

INFORMAÇÃO









relatorio cirscunstanciado

 



















PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Analândia | Voltar ao Topo

Prefeitura da Estância Climática de Analândia | Copyright © - Todos os direitos reservados | Site para candidatos, vereadores e prefeitos.