sexta-feira, 19 de abril de 2024      08:39
Brasão de Analândia
Prefeitura Municipal de Analândia

PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Analândia

Livro Eletrônico

NEWSLETTER

Receba novidades em seu e-mail:



Analândia inicia troca de lâmpadas em postes públicos

Geral

iluminao pblica

A lâmpada do poste de sua rua está apagada? A Prefeitura da Estância Climática de Analândia iniciou nesta semana a substituição das lâmpadas em postes públicos.

O serviço é gratuito. Não vamos cobrar a taxa de iluminação do cidadão. Mesmo com dificuldades financeira e passando pela pior crise financeira da história do Brasil nos esforçamos para fazer um serviço de qualidade ao cidadão”, afirmou o prefeito Rogério Ulson.

A Prefeitura assumiu a gestão da iluminação pública que até então estavam sob gestão das distribuidoras de energia. A estimativa do secretário é de que entre 100 e 150 lâmpadas sejam trocadas.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Fábio Dela Libera, a Prefeitura assume o serviço num momento delicado no País. “A crise econômica está dificultando todo o Brasil. A situação nas Prefeituras é de queda acentuada na arrecadação e grave crise financeira, mas assumimos a responsabilidade e estamos trabalhando para atender a população com toda qualidade possível”, afirmou.

INFORMAÇÃO









relatorio cirscunstanciado

 



















PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Analândia | Voltar ao Topo

Prefeitura da Estância Climática de Analândia | Copyright © - Todos os direitos reservados | Site para candidatos, vereadores e prefeitos.