quinta-feira, 28 de marÇo de 2024      05:50

Dia das Crianças 2019

Outubro, mês que entre outras datas comemora-se o Dia das Crianças, mês tão esperado pelos alunos da escola Profª. Zezé Salles, que ficam ansiosos aguardando surpresas.

Com esse conceito, a Diretora Aparecida Rute S. R. de Sousa com a colaboração dos funcionários e professores da escola organizaram uma rifa de duas Cestas de Chocolates.

O valor arrecadado proporcionou um elenco de atividades aos alunos. Passeio no Trenzinho da Minnie, a locação de brinquedos infláveis como piscina de bolinha, tobogã e cama elástica, além da visita ao zoológico na cidade de São Carlos.

A equipe da Escola Municipal Zezé Salles, também conseguiu a doação de picolés da Sorveteria da Bêjo, para a distribuição entre os alunos dos ciclos I e II nos dois períodos (manhã e tarde), também fez parte desse pacote de surpresas um lanche diferenciado e algodão doce.

O cronograma das atividades como as gincanas, brinquedos e os passeios de trenzinho foram distribuídas organizadamente dentro dos dias da semana para que todos os alunos pudessem desfrutar da melhor forma possível. A seção de cinema com o filme O Rei Leão, também incluída no pacote de presentes surpresa, ficou agendado para primeira semana de novembro, devido à demanda das bilheterias.

Um domingo pra lá de feliz foi o ponto alto do encerramento da Semana da Criança em Analândia.

Com brinquedos para todas as idades, pintura facial, muita pipoca, algodão doce, cachorro-quente e refrigerantes a festa foi elogiada por adultos e muito desfrutada pelas crianças.

Foram mais de quatro horas de pura energia positiva e felicidade estampada no rosto de todos que participaram desta linda festa onde o ponto forte mais uma vez foi a família.

Também estiveram presentes e prestando serviços para a população, as empresas FISIOCLIN realizando massagens e UNIMED com aferição de pressão arterial e medindo os índices de glicemia.

Outra atração que também agradou a todos foi a “Carreta Exklusiva” que trouxe com seus personagens do imaginário infantil mais alegria, com o “Fofão”, “Homem Aranha” e o “Bem 10”, onde papais, mamães juntos com a criançada passearam pela cidade.

Festas, encontros com esse só fortificam a união da família analandense promovendo momentos que ficarão marcados para sempre em todos que estiveram presentes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMEC ANALÂNDIA

Festa Crianas 5