quarta-feira, 24 de abril de 2024      18:36
Brasão de Analândia
Prefeitura Municipal de Analândia

PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Analândia

Livro Eletrônico

NEWSLETTER

Receba novidades em seu e-mail:



COMUNICADO PÚBLICO URGENTE

Geral

comunicado importante

COMUNICADO PÚBLICO URGENTE

Devido as obras de substituição do antigo encanamento de abastecimento de água alguns problemas estão acontecendo na cidade. A Prefeitura, por meio do Governo Federal. está investindo R$ 2 milhões para substituir a antiga tubulação de abastecimento d'água de amianto por pvc. Um investimento importante para melhorar a qualidade e o abastecimento público.

O primeiro problema é que com a pressão da água com a reabertura dos registros, a pressão acaba estourando encanamentos em locais antigos, ainda, não substituídos. Reparos emergenciais foram executados para sanar os problemas.

O segundo é a cor da água após a substituição. Ocorrerão algumas vezes. Com a obra, o bombeamento é parado, e como parte da rede é antiga, quando a água é bombeada novamente, gera uma turbulência e as sujeiras aparecem, inclusive terra. Pedimos desculpas à população pelos transtornos e paciência.

Alguns problemas ocorrerão, mas é por um bem muito maior. A troca da tubulação, além de retirar a antiga que é de amianto (material cancerígeno) também vai resolver os graves problemas de vazamentos. Contamos com a paciência e a atenção de todos! Estamos a disposição.

INFORMAÇÃO









relatorio cirscunstanciado

 



















PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Analândia | Voltar ao Topo

Prefeitura da Estância Climática de Analândia | Copyright © - Todos os direitos reservados | Site para candidatos, vereadores e prefeitos.