quinta-feira, 18 de abril de 2024      03:42

“Jerônimo Show” é atração gratuita deste domingo de manhã

jeronimo

Uma atração para todas as idades neste domingo, dia 24, a partir das 11 horas. A estância climática recebe o espetáculo “Jeronimo Show”, no Calçadão Ricardo Gregório, animando o final de ferias de julho. A apresentação é gratuita.

Um espetáculo no qual o palhaço Jerônimo, interpretado por Thiago Sales, apresenta ao público o resultado de mais de uma década de pesquisa e trabalho sobre a linguagem do palhaço. A peça é uma interação da música, executada com instrumentos convencionais e inusitados, com modalidades circenses, como malabarismo e equilíbrio de objetos.

"A grande referência deste trabalho é a tradição do palhaço excêntrico musical e a maneira como esta influência se funde às características do meu palhaço, o Jerônimo", conta Thiago.

Thiago Sales, que não nasceu numa família tradicional circense, fez do circo e do palhaço sua escolha artística. Teve a sorte de encontrar em sua trajetória mestres que, generosamente, indicaram-lhe os caminhos do palco e do picadeiro. Fruto desta investigação do artista, o espetáculo reúne os melhores números solo montados por ele ao longo de sua carreira e tem como intuito encantar, emocionar e divertir públicos das mais variadas idades.

O espetáculo é uma parceria entre a Prefeitura de Analândia, por meio da Secretaria de Turismo, e a companhia de Circo Caramba.

Jeronimo Show

Domingo - 24/07/2016