quarta-feira, 24 de abril de 2024      16:40
Brasão de Analândia
Prefeitura Municipal de Analândia

PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Analândia

Livro Eletrônico

NEWSLETTER

Receba novidades em seu e-mail:



Hospital passa a oferecer médico pediatra e ultrassom

Geral

medico pediatra

A população de Analândia passou a contar com atendimento gratuito de médico pediatra, médico do trabalho e exames de ultrassom na Unidade Básica de Saúde (UBS), que funciona no Hospital e Maternidade Municipal Irineu Camargo.

A novidade foi anunciada pelo prefeito Rogério Ulson (PSDB) durante a solenidade de inauguração da Secretaria da Saúde nesta segunda-feira, 20 de junho.

“Primeiro passamos a oferecer médico plantonista 24 horas e ginecologista na UBS. Agora, com uma nova empresa prestando serviços médicos, estamos disponibilizando médico pediatra, médico do trabalho e ultrassom”, afirmou, acrescentando “é mais um grande avanço da saúde pública de Analândia, visando melhorar o atendimento e a oferta de serviços à população”.

O secretário da Saúde, Gustavo Rocha, explicou que as consultas com médico ginecologista continuam às quintas-feiras. O médico pediatra atenderá às terças-feiras. O médico do trabalho ainda não tem dia definido e o ultrassom será feita uma vez por mês. “É preciso agendar na UBS ou pelo telefone (19) 3566-9100. A empresa assumiu esta semana, vamos acertar as datas do médico do trabalho e ultrassom e divulgaremos”, ressaltou o secretário.

 

INFORMAÇÃO









relatorio cirscunstanciado

 



















PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Analândia | Voltar ao Topo

Prefeitura da Estância Climática de Analândia | Copyright © - Todos os direitos reservados | Site para candidatos, vereadores e prefeitos.