quinta-feira, 28 de marÇo de 2024      17:27

Multivacinação infantil começa no dia 11

crianas

Campanha visa atualizar carteira de vacinação de crianças

Pais e mães é hora de ficar atentos e atualizar a carteira de vacinação dos filhos. A Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta das crianças menores de cinco anos (0 a 4 anos, 11 meses e 29 dias) começa neste sábado, dia 11.

A Prefeitura de Analândia inicia a campanha com o dia D, o sábado de mutirão de vacinação, das 8 às 16h30, neste dia 11. Após, a campanha segue de segunda à sexta-feira, sempre das 8 às 16 horas, na Unidade Básica de Saúde (UBS).

É importante levar a caderneta de vacinação. A UBS fica na avenida 12, 235 – Centro. O telefone para mais informações é (19) 3566-9100.